Comemorando com casal

Fui escolhida como presente para a esposa, que concordou de fazermos uma brincadeira gostosa: um ménage à trois. Vieram me buscar e fomos para um motel.
Para se soltar um pouco, o marido abriu uma champanhe ? para nós duas e a esposa foi ficando mais relaxada. Não perdi tempo, parti pra cima dela.
Começamos uma pegação bem gostosa, mão aqui, boca ali. Ela pegava nos meus seios, aproveitei dela também, alisei e chupei os seus seios.
Ela tinha o corpo muito bonito, bem cuidada, cheirosa, achei o máximo. O maridão não ficou de fora da pegação, mão aqui e ali também, aproveitei para ir alisando e chupando o pau duro dele.
O clima foi esquentando nesse rala e rola gostoso. A esposa já estava bem soltinha e safada e eu também, mais tarada e excitada.
Não demorei e parti para chupar a bucetinha bem dela, que logo ficou toda molhadinha. Então o marido ficou com muito tesão de ver ela assim e partiu pra comer ela bem gostoso.
Depois do 1o round, demos uma descansada, conversamos, ele pediu alguns petiscos e ficamos esse tempo relaxando e papeando.
No 2o round ele quis trepar comigo: os dois se dividiam nas chupadas na minha bucetinha, ele pôs a camisinha e veio me penetrar no ppmm enquanto a esposa me beijava e mamava meus seios. Uma delícia! ?
Adorei a festa e espero que tenha sido um aniversário inesquecível para eles ??
Gosto muito de atender casais e de dar atenção especial para a mulher. Quem quiser experimentar não vai se decepcionar! ?
Beijinhos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *