Boa semana e atendimentos

Bom dia, Cibellyndos!

Gostaria de desejar uma ótima semana a todos os que acompanham o meu site e avisar que estou atendendo normal essa semana até sábado, inclusive, de 10 às 22h pelo (61) 98241-1787.

Beijinhos 😚

Obs.: NÃO NEGOCIO CACHÊ, SÃO OS VALORES DO SITE, 400$ ORAL/VAGINAL 1H E 500$ COM ANAL.

Atendendo normal

Meus Cibellyndos,

Resolvi não mexer mais no Twitter, pois ele está bloqueando todos com perfil adulto… 😭

Mas estou atendendo normalmente, inclusive aos sábados, mediante agendamento pelo (61) 98241-1787.

Aguardo vocês! 😙

Cliente podólatra

Um querido que gosta de pé entrou em contato comigo pelo whats, pois queria marcar um encontro. Perguntou minha disponibilidade para sexta às 19h.
Estava tranquila, afinal, ele marcou com antecedência.
Encontro marcado, pediu para recebê-lo de sapatilha, pois queria sentir meu pé suado. Pedido aceito. Chegou conforme o combinado, ofereci uma água, não aceitou, conduzi até o quarto, onde comecei a me sensualizar pra ele, passando meu bumbum no mastro dele, dando aqueles beijos ardentes, massageando a vara dele e já sentir ela crescendo na minha mão, coloquei ele sentado e comecei a fazer um pequeno striptease. Ela já foi tirando a roupa e deitando, comecei a passar meus pés no mastro dele que já estava bem duro, massagem com um pé e
Fiquei um bom tempo assim, depois fiquei com um pé passando no pau dele e o outro na boca dele, ele chupava bem gostoso meu pé, depois ele pediu que eu ficasse pisando nele, com isso estava se masturbando até que sussurrou de muito prazer, fiz a higiene nele, ficamos conversando, ofereci uma água, aceitou, colocou a roupa e já deixou marcado nosso próximo encontro.

Comemorando aniversário do casal

Recebi um whatsapp de uma esposa querendo uma acompanhante para casal. Me disse que acompanha meu blog há um certo tempo e me escolheu devido ao meu profissionalismo e por me achar muito bonita rsrs

Relatou que estavam fazendo aniversário de 5 anos de casados, dae ela queria uma surpresa para o marido: duas mulheres!
Muito resolvida e segura de tudo que pediu, marcamos um encontro no meu ambiente. Chegaram pontualmente. Abri a porta e ele ficou sem entender nada, afinal, ela não havia contado sobre a surpresa. Foi bem engraçada a reação dele, pois não imaginava que ganharia um presente desses haha

Trouxeram um champagne maravilhoso e começamos a brindar os 5 anos de casados.
Ele a elogiava muito, dizendo que foi a única mulher que se apaixonou ❤. Assumiu que ficou surpreso com o presente e muito feliz com a iniciativa de sua esposa.

Depois do brinde, fomos para o quarto comemorar: beijos e amassos não faltavam.
Ele foi o centro das atenções e pode realizar o sonho de todo homem, apreciar dois corpos super quentes e sedentos por dar prazer a ele. Mas aproveitei muito da esposa também, que recebeu muitos beijos e chupadas. Uma delícia 😋 !
Adoro atender casais, pois tem a mente aberta para novas experiências e prazeres.

Beijinhos, Ci 😘