Belo homem!

Esse cliente agendou pelo whats, chegou um pouco adiantado, estava me aprontando para ele ainda, então pedi para aguardar alguns minutos.

Abri a porta e tive uma bela surpresa: devia ter seus 45 anos, com roupa social, elegante, muito charmoso e cheiroso, do jeito que eu gosto rsrs.

Recebi ele com beijos ardentes. Depois ofereci uma água e um banho, aceitou os dois.
Fiquei aguardando no quarto e pensando: “belo homem, me dei bem rsrs”.

Conversamos um pouco para interagir e já voltamos com os beijos. Ele foi descendo, começou mamando os meus seios, depois fez um oral bem gostoso em mim, me fazendo gozar maravilhosamente na sua boca.
Hora de retribuir tudo que o que ele fez comigo. Comecei a beijar todo o corpo dele, até chegar em seu delicioso kct. Me deliciei bastante, com muitas lambidas e chupadas molhadinhas em todo o membro.
Pediu para parar, pois estava quase gozando na minha boca, mas queria sentir gostoso minha bucetinha rsrs. Coloquei a camisinha e rebolei bastante no pau dele, gozou muito.

Mais um pouco de conversa e chegou a hora dele ir embora.
Nosso próximo encontro já está agendado.
Beijinhos 😘

Casal carioca

Fernanda entrou em contato comigo por WhatsApp, pois estavam vindo à Brasília e gostaria de fazer uma festinha comigo e o marido dela para comemorar os 5 anos de casados.
Ficamos combinados para sexta-feira às 22h.
Quando abri a porta me deparei com um casal super simpático, ela bem desinibida, ele um pouco mais tímido, ofereci uma água, ela já me respondeu que gostaria de beber um vinho.
Chamei para o quarto e fui preparar o vinho para nós bebermos. Conversamos um pouco até o clima esquentar rsrs delícia.
Ela já foi me beijando, passando a mão na minha ppka, e eu retribui passando a mão nos seios dela… quando desci a mão para pegar na ppka dela, para minha surpresa ela estava sem calcinha rsrs safadinha!!! 😍 Ele ficou só olhando nossa pegação. O tesão dele era ver nós duas, fomos tirando as roupas e comecei a chupar a bucetinha dela, que já estava encharcada de tanto tesão, ele começou a beijá-la e o mastro dele foi crescendo, quando a gente percebeu e fomos as duas devorá-lo chupando aquela vara gostosa.
Depois ele pediu a camisinha pra me penetrar de 4, enquanto isso fui chupando a bucetinha dela…
Alternou comigo por cima e chupando a esposa, depois trocamos de posição, pq ele queria gozar dentro da esposa…
Tomamos banho, conversamos sacanagens e já deixaram marcado o próximo encontrinho.
Delícia conhecer esse casal gostoso 😚